quarta-feira, 7 de julho de 2010

OLHE PARA VOCÊ MESMA...

Como você se vê? Olhe para você mesma, O que vê?

Hoje senti uma nessessidade imensa de responder essa pergunta...

Fui à casa de uma amiga esta tarde, depois da separação eu havia me afastado de muitas pessoas simplesmente porque eu não queria responder a seguinte pergunta: Porque Mara? Mas hoje a tarde decidi ir ver essa amiga, ela me recebeu muito bem, e no decorrer da conversa ela me fez recordar coisas que eu havia me esquecido... Coisas que ocorreram no meu casamento e eu não tinha dado tanta importância.

Houve uma época em que eu me vi sozinha em casa por causa de uma viagem que ele fez, estávamos passando dificuldades financeiras e em tres meses eu organizei tudo, e fiquei bem, mesmo com toda a dificuldade e com duas crianças pequenas. Minha amiga me recordava essa fase num tom de admiração, falei da minha nova fase que não esta sendo financeiramente brilhante, mas eu estou conseguindo ir em frente, e ela falou: você é assim Mara, forte, guerreira... Amores, eu nunca olhei pra mim dessa forma... a imagem que eu tenho de mim é a imagem de uma mulher simples, humilde e que tem como maior valor pessoal a capacidade de não criar mágoas, esquecer as aflições e seguir em frente... seria isso mesmo ser uma guerreira???

Me senti muito feliz com essa nova percepção de mim mesma, e acabei tendo minhas forças renovadas. Olhe melhor para você mesma, quem sabe não esta dando a si um valor muito menor do que o valor que você realmente tem...
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário