segunda-feira, 12 de julho de 2010

SER BOBA É SER FELIZ? ENTÃO ME DEIXA...


Hoje o dia esta começando maravilhosamente, ou foi o dia de ontem que terminou muito bem??? Eu sou boba mesmo, um pouquinho de atenção e carinho me deixa tão feliz!!!

Pensa em alguém brava...O engraçado é você imaginar a mim como uma pessoa brava, sou pelo contrário, muito paciente e compreensiva. Não sei até que ponto isso é uma qualidade ou um defeito, mas muitas amigas dizem que é defeito mesmo...

Passei mais da metade do dia esperando meu amor me ligar pra confirmar se iríamos passar o dia juntas e... Nada... fui eu quem precisou ligar pra ter alguma resposta, então fiquei sabendo que não seria possível... Complicado não é? Ainda me perguntou se eu estava chateada... O que eu respondi? "Só um pouquinho" Fica com inveja não, eu sei que eu sou a namorada perfeita..

Pelo menos ganhei um bom carinho no ego e uma ligação de boa noite que me tocou de verdade... (Eu sei que eu sou boba, tem sentimentos que fazem a gente ficar assim...)

O importante é que apesar de tudo eu estou feliz!!!

Beijos...


Feliz 4 meses para nós meu nenem!!!!

2 comentários:

  1. Hj são 4 meses e 5 dias...na verdade não é uma questão de números...e sim de intensidade...afinal vc chegou onde nunca ninguém conseguiu chegar...
    com esta paciência e carinho você tem conseguido 'domar' a fera aqui.
    bjss e mais bjsss......em ti, em mim, em nós, para nós, somente nós.
    Afinal ninguém passa mais tempo com nós, do que nós mesmas.

    ResponderExcluir
  2. amo vc nenem, cada dia mais, vc é minha felicidade!!!

    ResponderExcluir