sexta-feira, 2 de julho de 2010

MOMENTOS DE DECISÃO








Não imaginava que algum dia eu iria me separar do pai das crianças, não imaginava que algum dia eu estaria apaixonada por outra mulher... Sempre fui uma mulher muito caseira, dedicada a família, fiel...

Como tudo começou? Bom, o que eu me lembro é que de repente eu tinha acesso ao mundo através do meu computador, dentro do conforto e da privacidade do meu lar. Não culpo a Internet, porque ela é uma porta, mas o caminho somos nos que escolhemos pelo que chama nossa atenção, o universo lésbico me chamava atenção por sua beleza e uma sensualidade fascinante, de repente decidi que gostaria de conversar com essas mulheres e conhecer melhor esse mundo que eu não fazia ideia de como era, nem de como essas mulheres são sensíveis, cheias de coragem e loucas para viver um grande amor...

Usei ferramentas comuns: orkut, msn, grupos. Deletei vários orkuts, e desisti de outros, fiz fakes, protegi minha identidade e por isso deixei de viver amizades sinceras e verdadeiras. me apaixonei via msn (quem nunca se apaixonou que atire a primeira pedra...). Cada vez que eu ia conhecendo mais essas mulheres maravilhosas, mais atraída eu ficava.

Em um grupo de amigas entendidas, eu conheci alguém especial, tínhamos uma afinidade muito legal, e resolvemos nos encontrar (eu era ainda casada). Foi o dia mais incrível da minha vida a prova do que realmente eu queria pra mim... Passamos o dia todo juntas, ficamos em uma pousada, almoçamos em um restaurante a beira mar, foi um sonho... Pena que não deu certo, foi a única vez que nos vimos, mesmo o contato por telefone e msn sendo constante. Fiquei louca de paixão, sofri, mas passou e foi válido, muito válido, porque a partir deste dia eu tomei consciência de quem eu sou e do que eu quero pra minha vida.

Quero dizer que você precisa viver, não estou dizendo que que precisa ter relações com mulheres e sim que você precisa impedir que as coisas da vida a impeçam de ser feliz, de fazer o que você senti vontade. Nem marido, nem filhos, nem emprego, carreira. Nada pode servir de empecilho para que você seja feliz. Lembre-se de que você é uma mulher e como mulher você é uma pessoa forte, a mais forte e capaz do mundo, suas responsabilidades, família, vida profissional e tudo mais, precisam ser seus aliados e não algozes. É válido libertar-se de tudo que te impedi de ser feliz, porque felicidade não tem preço.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário