domingo, 7 de fevereiro de 2016

Regresso





OI,
Estou voltando, preciso desse espaço pra desabafar, pois como já disse antes, é assim que reorganizo meus pensamentos e posso tentar me entender. Os sentimentos são piscinas turvas, se a gente não mergulha não consegue enxergar o fundo.
vocês me aceitam de volta? Se eu souber que existem pessoas que leem o que eu escrevo a solidão será menor.
Sabe, a vida é complicada! Estou mais velha e continuo sem rumo, sem motivação, sem forças... Minha mãe faleceu. Ela era uma pessoa melancólica e depressiva e estou descobrindo que sou muito parecida com ela.
Talvez eu precise de alguém pra cuidar de mim... Talvez... Engraçado que se me sinto forte sou completamente diferente. Fortalecida eu voo. Ninguém manda, ninguém segura e chego a rebeldia...
Mas onde achar força? Queria não depender de ninguém pra isso, mas eu sou alguém que não sabe andar só e é por isso que o que está acontecendo comigo está me prostrando. Não consigo achar um amor que fique comigo, os amigos estão afastados... Está difícil! Minha família são meus filhos agora e eles não são companheiros, talvez a culpa seja minha que os criou independentes, mas o fato é que mesmo os amando muito eles não são companheiros pra mim...



Como me livrar desse peso da solidão?

Será que vou ter que arquitetar um plano?
Tenho muitos amigos dos quais me afastei, por entender que o que eu sentia por eles, não era nem um pouco reciproco. Será que vou ter que procurá-los? Parece o caminho mais lógico, mas eu conseguirei ser eu mesma? confiar? Ou pior, será que me aceitarão de volta?
Estou com desejo de fazer isso, mas preciso pesar as consequências...
Se alguém quiser me dar opiniões nos comentários eu ficarei feliz!
Bjoks cheias de carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário