quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

REALIZAÇÕES





Olá, 
O ano esta acabando e eu escrevi tão pouco não é? Espero que esse ano eu possa partilhar mais com vocês, porque afinal não escrevo para mim.
Uma das causas dessa ausência toda é o término da minha faculdade. Isso mesmo terminei. Quer dizer, tenho que apresentar meu tcc ainda, mesmo assim venci muitas batalhas para chegar até aqui... Esse foi um ano de muitas vitórias e eu vou tentar resumir... rsrs

Como vocês sabem comecei o ano tendo muito pontos que me deixavam dúvidas e medos bem definidos e isso foi maravilhoso para que neste ano eu pudesse focar outros alvos e assim conquistar várias áreas em que eu estava deixando a desejar. Um exemplo claro é minha faculdade.

Cada batalha vencida, tem a marca do amor. Porque se não fosse minha companheira, minha parceira, minha vida... Eu não conseguiria. Ela brigou comigo quando era necessário,  me incentivou, me jogou pro alto e não me deixou desistir, devo muito a Deus que me deu a oportunidade de ter alguem que me fez seguir em frente, quando nem eu acreditava mais em mim.


Desde junho eu venho recuperando disciplinas, e adicionando as que eu ainda estava cursando em cada período foram 24 matérias desde junho... e o TCC? Nossa foi uma loucura, pois por estar atrasado eu achava q iria fazer o desenvolvimento, e questionei sobre o texto final que pertencia ao período e portanto seria injusto pagar por ele depois, ai veio a solução... Faça o texto final e depois o desenvolvimento... dá-lhe pesquisas, livros, fichamentos, questionários entregues em duas escolas, tensão com algumas críticas em meio a pesquisa, elaboração do texto e envio, ufá! tirei 9,0. rsrsr orgulho só...


Em nenhuma disciplina tirei menos que 8,0. O motivo de estarem atrasadas foi um desânimo, quase uma depressão que eu tive em meio a faculdade... Mas eu consegui. Feliz demais! E sempre meu amor estava comigo e por ela eu venci. Obrigada Deus!


Olha, vale a pena acreditar em si mesma, eu não acreditava mais... e ainda tenho certo resquícios de uma alto estima muito inferiorizada... Se você lutar consegui... Acredite!!!


bjos!!




2 comentários:

  1. Que bom que para você deu tudo certo.
    Pelo menos para alguém o fim do ano vai ser especial *-*
    Infelizmente não tenho muito o que comemorar, só que tenho o básico para minha sobrevivência: saúde, família completa, casa, comida.. Estou triste, pois não consegui ainda uma qualificação e acho que não passei para um concurso que eu prestei. Fico feliz pela sua conquista, faculdade é importante nos dias de hoje, com ela dá para se arrumar um bom emprego. Fora o respeito da família e da sociedade. Que bom que tem uma companheira que está sempre ao seu lado, e que colaborou e muito para que seus objetivos fossem realizados.

    Um prospero ano novo para você e um excelente 2012 e que para mim as coisas melhorem nesse ano que está por vir!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver vc aq minha amiga, olha, acredite sempre e vc chega lá, a ideia é lutar sempre, o resto vem... bjos e seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir