quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MAIS REALIZAÇÕES DESTE ANO...




É muito bom escrever para vocês, é como uma terapia, aqui eu analiso tudo o que aconteceu e acontece e posso tirar o melhor proveito dessas análises.

E por falar em análises... este ano fiz terapia com uma estagiária da faculdade de vitória FAVI, foi ótimo! através destas sessões eu consegui visualizar minha vida de uma maneira tranquila, e apesar de não demonstrar medo ou insegurança, eu consegui identificá-las e lidar melhor com esses sentimentos.

Muitos tem vergonha de dizer que fazem alguma terapia, mas estão perdendo tempo e sendo preconceituosos, todos temos necessidade de algum tipo de ajuda e eu fui muito feliz com a escolha da minha ajuda, foram seis meses muito bons, em que eu chorei, disse que não iria mais, confrontei meus medos e  dialoguei com eles, foi muito bom ver o resultado, ver a psicóloga sorrir satisfeita por ver o quanto eu conseguia refletir sobre mim e sobre os confrontos dos quais eu tanto tive medo.

Faça análise!!! Todos precisamos!!

bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário