sábado, 14 de maio de 2011

FAMÍLIA É....

Quando se pensa em unir duas vidas é maravilhoso saber que cada uma delas aceita toda a bagagem que a outra traz. Isso pra mim é amor!!!!  

Estamos pensando em casar, já tomamos a providencia principal, compramos nosso primeiro apartamento, foram tres meses de procura, pesquisa, visitas a estandes e apartamentos decorados e semi prontos, muitos corretores no email e apresentações de lançamentos. Foram dias de espectativas, sonhos,  e incertezas... Fizemos tudo certinho e só assinamos depois que todas as dúvidas foram sanadas. Pronto. Agora estamos noivas!!!! Estou tão feliz!!!!
Quando eu falei de bagagem, quero dizer coisas como personalidade forte, filhos, defeitos, várias coisas que levamos quando queremos unir nossas vidas e ser família. 
Uma vez meu nenem disse que havia me pedido pra Deus, ela queria uma mulher gordinha, maior de 30 que fosse bonita e gostasse dela, com essa mulher ela teria 3 filhos... Bom,  quando eu cheguei na vida dela eu trouxe os 3 filhos prontos! rsrsrs. Meus filhos sempre foram a incerteza de encontrar alguem que aceitasse uma bagagem tão grande coberta por tanta responsabilidades... Mas tudo esta tão bem. Eles a adoram, ela também gosta muito deles. Ela diz que quando ela pediu 3 filhos Deus imediatamente me escolheu pra ela... Eu acredito nisso, porque somos feitas uma para a outra...


bjos!!!!

                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário