sábado, 19 de janeiro de 2013

Cumplicidade



        Amar é algo que além de se sentir, deve ter um movimento na vida da gente.
Defeitos não são vistos como tal, mas se tornam particularidades que você passa a amar também.
Sexo já não é mais o essencial, sexo é consequência.Você faz um carinho pensando somente em acariciar e de repente o corpo responde de maneira urgente e avassaladora. Diminui a quantidade, mas a forma, o gosto, o cheiro, a paixão, só aumenta.
           Cumplicidade é algo que todo casamento deveria ter, conhecer e respeitar a personalidade e até aquilo que não te agrada passa a ser um aspecto admirável em sua esposa.
A teimosia, a forma como lidera as decisões, como deixa você dentro de cada uma dessas decisões, ela se importa com você e faz de você parte importante de seus projetos e de sua vida.
      Ninguém nasce pra viver sozinho, é verdade que quando me separei do pai das crianças minha intenção era nunca mais me casar de novo, mas quem manda no seu destino, a gente faz planos, corre atras deles, mas é Deus quem coloca as pessoas e as oportunidades em nossa vida.
Sabe, a admiração é algo que nunca deve morrer num casamento, sentir orgulho de ter a sua esposa do seu lado, de ter sido escolhida por ela da mesma maneira que você a escolheu. Sentir orgulho de quem ela é. Amo a mulher forte que ela é, amo o jeito como negocia, como ganha a confiança de todos sendo somente ela mesma, a maneira como busca ser justa e leal.
         As vezes penso se realmente mereço tudo o que estou vivendo, pois minha vida mudou totalmente. ela me protege ao mesmo tempo em que quer ver meu avanço profissional e pessoal. Me encoraja, me provoca, me desafia e como ela mesma diz eu sempre respondo, rsrsrs.
        Tem muitas pessoas no mundo inteiro, mas acho que poucas chegam a sentir em suas vidas a felicidade que eu sinto.Oro mesmo a Deus, primeiro agradecendo, depois pedindo para que todo o mal seja afastado e essa felicidade que eu sinto possa durar, assim como eu peço que você que lê essa página possa receber essa benção em sua vida também, pois felicidade verdadeira é para poucos.


beijos

Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário