quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DIÁLOGO DE UM CASAL APAIXONADO I



Lorena diz:
*to numa fome ultimamente
*comi 2 sorvertes hj
*almocei e ainda to com fome
      Mara     diz:
*come salada
*tomate e alface
*sem molho
Lorena diz:
*comi churrasco
*gostosooooooooooooooooooooooooooo
      Mara     diz:
*ai moh
*por mim tu pode comer
*mas depois naum fica medindo a barriga e reclamando
Lorena diz:
*kkkkkkkkkkk
*mas pq?
*vc acha feia?
*minha barriga?
      Mara     diz:
*naum
*claro q naum
*acho feio tu ficar eclamando
*reclamando
Lorena diz:
*humm
      Mara     diz:
*por mim tu pode ficar bem gordinha q eu vou continuar querendo 



      Mara     diz:
*eu tentei cancelar o cartão 
*ai a moça me deu isenção naquela taxa por um ano e aumentou meu limite pra 2000,00
*ai eu fiquei
Lorena diz:
*aumentou
*cruiz credo moh
*ahh meu
*se tu tivesse comigo casada
*eu teria cancelado rsrs
      Mara     diz:
*eu naum compro nada amor
Lorena diz:
*é mto cartao moh
      Mara     diz:
*vc sabe q eu sou super controlada
Lorena diz:
*eu sei q nao... ate q vc esteje de tpm
      Mara     diz:
*kkkkkkkkkkkkkkk
Lorena diz:
*super
*aff
*ai ai
      Mara     diz:
*sou mesmo
*até hj eu naum entendi porq eu comprei tanto aquele dia
*e sem culpa ainda... foi estranho
*geralmente quando eu compro uma sandália eu fico mal
Lorena diz:
*kkkkk
*nao ficou mal  pq era pra ficar linda pra mim
*oxe
      Mara     diz:
*acho q é mesmo
Lorena diz:


*:D

Um comentário: