quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VIVER COM INTENSIDADE TODO SENTIMENTO

Quando se é adolecente vive-se sonhos e fantasias, pinta-se o céu mais azul, as cores mais vivas e vive-se a suspirar todo instante. Quando se é uma mulher segura da sua força e das prioridades da vida, vive-se o amor a cada dia, saborea-se e sacia-se no próprio sentimento e delicia-se no gesto , na palavra, na temperatura da pele, no gosto do beijo, passa-se da fantasia para a realidade dos sentidos e como os sentidos ficam aguçados quando o assunto é o amor, ainda mais quando se ama uma mulher...

Intensidade é a palavra chave, é a cadência mais ampla, quando se ama uma mulher... Mulheres se entendem se abrem, se aceitam, e com a mesma intensidade que se sobrepõem também se subjugam uma para a outra, numa resposta rápida ao toque, as palavras e ao sentimanto da amada.

Cada dia que passa, cada segundo... amo mais... amo mais. Intenso, grandioso, e infinito, se é que o infinito pode ser ampliado a cada segundo...

Meus sentidos todos anseiam por ela, por sentí-la por inteiro , prová-la e devorá-la, saciar-me a fome e a sede, gozar na mais enlouquecida entrega, e senti-la estremecer e se contorcer em intenso gozo. Como é maravilhoso sentir a amada satisfeita em meus braços! Nesse momento sinto-me realizada, plena , feliz de verdade!!!

Amo e a plenitude esta em ser o foco da atenção da amada, no fato de ser amada por ela, de vê-la entregue a mim. Minha, assim como dela eu sou...


beijos!!!

2 comentários:

  1. Não posso deixar de comentar em um texto tão bem escrito, escrito com o coração...quando você está inspirada e sensível, seus seguidores que saem ganhando, pois tem a oportunidade de ler um texto de tamanho bom gosto!
    Te amo paixao da minha vida!!!!!!
    Só não gostei do viadinho rsrsrs

    ResponderExcluir